A quarta feira 25 de janeiro foi marcada por um grande culto de ação de graça pela passagem do aniversário do vice presidente da Igreja Assembleia de Deus em Feijó. O pastor Cláudio Rodrigues do Bonfim comemorou com a família seu aniversario de 66 anos de idade.

O ministério da Igreja comandado pelo pastor presidente Rogélio Luiz realizou um culto em comemoração ao aniversario do pastor. Além de presentes e palavras de incentivo e gratidão dos membros da igreja, a família do pastor esteve quase que em peso no evento.

Apesar de estar em viagem Rogélio Luiz enviou mensagem ao seu vice juntamente com sua esposa Surleide Alves. O culto foi comandado pelo 2º vice presidente da igreja, pastor Dorival Menezes de Lacerda.

Uma das mensagens mais empolgantes foi a da missionária Fátima Bonfim esposa do vice presidente, a qual retirou aplausos dos presentes. Todos os departamentos e setores estiveram representados por seus lideres para homenagear o pastor Bonfim.

Pastor Cláudio Bonfim tem uma história de vida dedicada à igreja especialmente ao trabalho missionário. Há 40 anos Bonfim realiza missões, ao longo do Rio Envira, Rio Jurupari onde começou seu ministério, Rio Paraná do Ouro, Ramais, estradas e por toda a zona rural do município de Feijó.

Atualmente, além de vice presidente da igreja, o pastor é secretário geral de missões da Assembléia de Deus em Feijó.

PARABÉNS AO VELHO GUERREIRO DAS MISSÕES!

Galeria de fotos